Festa de ontem

alefan.jpgOntem os brothers ganharam a festa Medieval com roupas de época, muita roupa por sinal, coisa que as meninas não estão acostumadas. O único que parece estar se divertindo é Aírton que até mudou seu linguajar ao estilo medieval, os outros como sempre conversavam sobre voto e paredão. Porque este pessoal não aproveita o tempo que tem para se divertir, enquanto tem, já que todos sairão fora em algum momento.

Diego conversa com Fani e pede que ela continue ao lado dele e Siri que é o que está garantindo a permanência deles na casa.

Já Alberto e Fernando falam sobre a próxima indicação e querem acabar de vez com o triângulo, sendo capazes inclusive de vetar o anjo se forem os escolhidos para tal.

Fani está meio deprê por causa da abstinência que está enfrentando dentro da casa e cedo tirou a sua fantasia e vestiu pijama, mas não aguentou por muito tempo, logo em seguida voltou para a festa e voltou tão animada que levantou o ânimo da galera, todos voltaram para a pista de dança.

Depois que a festa esfriou Fani tentou se aproximar de Alemão que estava sentado na espreguiçadeira, mas Diego se esquivou dizendo que não quer mais só ficar com ela nas festas, a funkeira ficou tão chateada que começou a chorar sendo confortada por Analy.

Já Carol e Bruno novamente ficam só no chove não molha, mas desta vez o clima esquentou um pouco mais, até mordidinhas na orelha e pescoço de Bruno rolaram, mas beijinhos nada.

Anúncios

~ por donamarocas em fevereiro 8, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: