Festa Japonesa

fetsajapa.jpgE ontem foi a vez da festa japonesa com direito a sushi, sashimi e Karaokê, este por sinal foi o melhor da festa com um enorme telão instalado no jardim da casa. Flávia foi a primeira a cantarolar (pelo menos tentou). 😛
Todos se divertiram para valer e até deixaram de lado algumas “rusgas”, por incrível que pareça realmente o clima da casa ficou bem mais leve sem a presença de Irislene, mas ela não foi esquecida não, no início da festa o novo trio Fani, Alemão e Flávia fizeram um brinde a eliminada e Alemão cantou uma música tentando enviar um recado a sua caipira “Nóis trupica mais não cai”. Flávia já foi mais escandalosa e arrancou duas flores do jardim e colocou uma em seu cabelo e outra no cabelo de Diego em homenagem a Íris, que não tirava aquela flor “cafona” do cabelo.

Ou é o medo da presença de Alemão na casa, ou os sushis da festa estavam com algum elixir da paz, Airton juntou todos os brothers da casa e pediu desculpas por qualquer coisa que tenha feito e principalmente para Diego, disse que se sentiu mal na saída de Íris por não ter se despedido dela e não quer mais esta situação na casa.

Alberto também tentou uma aproximação com sua ex-namorada, mas Bruna mesmo triste não cedeu.

Acredito que o clima da casa mudará bastante depois da prova do líder de hoje, isto é depende também de quem ganhará o reinado da semana.

Anúncios

~ por donamarocas em março 1, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: