Final Mediocre…..

final.jpgPoxa vida, todo final de novela ficamos na expectativa de finalizarmos as histórias e mesmo assim sempre queremos mais, no final de ontem de Páginas da Vida fiquei com a sensação de que a novela não cabou, faltou muito mais. De todos os finais programados pouquíssimos aconteceram, acredito que o autor se prolongou de mais em certos assuntos sem importância e deixou aqueles personagens que necessitavam de um final mais marcante sem destaque algum.

Por exemplo: o final que deram para Marta, ficou sozinha doidinha da Silva sendo cuidada pela irmã. Isto é final que se apresente para uma vilã? A Sandra é outra que fez e aconteceu e se deu bem, o castigo dela foi ver o Jorge casando com a irmã?
E a Olívia e o Léo? Cadê o casamento? A Helena e o Diogo, viveram felizes para sempre?

Por que ficaram um tempão mostrando a inauguração de uma estátua de uma criatura que nem lembrávamos mais que havia participado da novela, foi perda de tempo, poderiam ter mostrado por exemplo se a Marina havia decidido se dedicar ao Rafael…

E a Carmem? Tudo bem que foi emocionante ela ter feito as pazes com a filha, mas e todo aquele seu “fogo” foi parar aonde?

Até o Dorival que apareceu do final da novela para cá teve espaço no final, tirando talvez a parte que faltava dos outros personagens.

Ah Sr. Maneco, acho que o Sr. não foi muito criativo não, será que foi porque acabou?

Anúncios

~ por donamarocas em março 3, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: