Loiros no Paredão

casal6.jpgE a oposição conseguiu de novo. Diego e Flávia no paredão. Flávia foi indicada por Bruna que justificou dizendo que Flávia se afastou muito dela nas últimas semanas e Diego foi emparedado pela casa. Flávia ficou furiosa pela indicação e disse que isto não foi justificativa e sim mais uma jogada da oposição, pois se fosse por afinidade mesmo ela poderia ter votado no Diego e talvez a casa não tivesse emparedado os dois. Alemão reclamou muito por ter sido emparedado novamente, mas se analizarmos bem quem eles poderiam ter indicado, quem é que encomoda a maioria da casa? A maioria tem afinidade e se dá bem, lógico que vai chegar a hora que uns terão que votar nos outros, mas enquanto tiverem oportunidade votarão nos que estão afastados do grupo e os encomodam.

Acredito que não será um paredão muito disputado, pois Alemão se tornou o ídolo de todos e ficará na casa com uma porcentagem bem superior a de Flávia.

Fernando Luiz, namorado de Flávia disse que irá para o RJ esperar por ela do lado de fora, mas é estranho, pois nunca mais ouvimos ela falar sobre ele, já o contrário dele que foi visitar a filha da moça, Sabrina como havia prometido. 😀

Anúncios

~ por donamarocas em março 5, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: