Final de Bicho do Mato

Finalmente está no final a longa história de Juba, Cecília e as vastas cenas de filmes de ação americano, mas em um estilo beeeeem primitivo.

ceciliajuba2.jpgNo início até conseguia ficar em frente a TV assistindo, era uma novelinha que começou bem água com açúcar, pois entre assistir aquela idiotice de novela da Globo das 19hrs sem conteúdo, vendo um macaco peludo sem camisa querendo pegar todas as menininhas, esta ao menos tinha um roteiro bem light e uma paisagem maravilhosa do Pantanal Brasileiro, mas depois de 8 meses no ar acredito que a autora teve que “encher linguiça” e saiu muito do roteiro inicial.

Até o capítulo final é inusitado acontecerá na 2ª feira 19/03.

~ por donamarocas em março 17, 2007.

Uma resposta to “Final de Bicho do Mato”

  1. essa e a minha novela preferida, eu acho q a tinia deve ficar sozinha(sem namorado) pq as pessaos q a quer ela fica esnobando.e eu acho q o juba e a cecilia tem q ser o casal mais feliz pq eles merecem…

Deixe um comentário

 
