Casa Rosa a venda

03xuxa.jpgXuxa Meneghel botou sua mansão a venda, a conhecida Casa Rosa em Vargem Grande no Rio de Janeiro.

A propriedade foi posta a venda depois que Xuxa se mudou para um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, onde acha que terá mais segurança para ela e sua filha Sasha.

Quem tiver a bagatela de R$ 8 milhões, pode adquirir o castelo rosa da Rainha dos Baixinhos.

~ por donamarocas em março 18, 2007.

Uma resposta to “Casa Rosa a venda”

  1. A Xuxa ainda está vendendo a casa?
    Pois estou querendo me mudar e acho ótimo os espaços que ela oferece,mas mim mesmo que tenho uma filha é ótimo.
    Desde já,muito obrigada.
    Abraços.

Deixe um comentário

 
