Marion quer se vingar de Antenor

Já que Antenor Cavalcanti, está tentando acabar com a carreira da promoter, proibindo seus empregados e a própria esposa de fazer os eventos com Marion, ela decide se vingar, e vai pegar pesado.

marionsergio.jpgDecide que vai separar Antenor e Ana Luisa, como sabe das amantes de Antenor e do quase caso de Ana Luisa com Lucas ela fará de tudo para que a socialite se encontre de novo com Lucas.

Ela chantageia o motorista, Sérgio Otávio, para que deixe-a entrar no quarto da patroa por alguns momentos, Sérgio muito nervoso aproveita uma saída de sua patroa e chama Marion, fazendo-a entrar pela porta de serviços. No meio do caminho ele esbarra e quebra um vaso.

Quando está voltando para seu lugar, encontra Ana Luisa no meio do caminho, que havia cancelado um compromisso e voltou de carona, ela diz que está indo para o quarto, o que o deixa tão desnorteado que acaba se cortando nos cacos do vaso que quebrou.

A cena é engraçada, pois foi um cortesinho de nada, mas o grito que dá é tão escandaloso que assusta a esposa de Antenor, alertando Marion de que a barra está suja.

Anúncios

~ por donamarocas em abril 22, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: