Não era tanto amor assim….

eliana2.jpgO casamento de Eliana e Eduardo Guedes acabou mesmo e a fila anda, assim como ele, que já está saindo com uma morena desconhecida, Eliana também está aproveitando a vida de solteira e saindo muito e nestas saídas foi vista aos beijos com o ator Alexandre Slavieiro de Malhação na boate GLS The Week. :vergonha:
Lá os dois foram levados a cabine do Dj e foram muito badalados, o que ajudou a se conhecerem melhor, não sei se o affair continua, mas dizem que ela parecia muito feliz… 😀
Só espero que o casamento de rainha de Wanessa Camargo não acabe da mesma forma…. 😐

~ por donamarocas em maio 27, 2007.

5 Respostas to “Não era tanto amor assim….”

  1. eu acho que isso nao tem nada a ver, a eliana tem mesmo e que ser feliz se o eduardo guedes nao fez ela feliz ela tem é que busca uma pessoa melhor que le de amor e atencao que ela merese.
    bjssssssssssssssss LI

  2. a vida dela continua te que ser feliz desde que tenha responsabilidade com a vida. um forte abraço.

  3. Edu… vc e lindo mas deve ter sido um pessimo marido….
    nao deu atenção que a sua mulher merecia!!

    Eliana… da proxima vez namore mais tempo pois casamento e uma coisa seria para ser destruido de uma hr pra otra!!
    pena, pois vc queria ser mamae esse ano!! eu me lembro!!
    estou em portugal vejo teu programa todos os domingos!!
    e me lembro do dia das bonecas!!
    pois a mulher que representava os bonecos,fikou de trazer um boneko pra vc super parecio com o Eduardo!

    Beijos e Abraços!
    Sejam muito felizes pois é isso que interessa!

    Beijoes Eliana !
    Marili Portugal =)

  4. Ola Eliana. eu e tda minha familia apreciamos muito vc e naturalment gostamos de tdo que fazes.eu via sua uniao com Edu como modelo de casamento…mas infelizmente voces separaram caso p dizer a velha frase as aparencias enganam…. fiquei muito triste. seja qual tera sido o motivo … tava escrito . forca e sucessos.Beijos de tda Africa p VC.
    lisete de mocambique

  5. Eliana eu estou tao triste pelo seu casamento , voce e o edu fasiam um belo par eu amo voces dois de coracao voce e a minha espiracao de vida muita forca e um beijo eu te adora voce e linda.
    BEIJOSSSS……….

Deixe um comentário

 
