Taís troca de lugar com Paula

alessandranegrini66.jpgEstes autores estão ficando meio sem criatividade e estão começando a repetir algumas histórias de sucesso em outras obras.

Para evitar de ser presa a maquiavélica Taís, decide acabar com a vida da irmã e assumir seu lugar, tudo acontece no dia do casamento de Paula e Daniel em Paraty.

Taís deixa uma carta para Marion como se estivesse se despedindo e ela e Ivan seqüestram Paula e a levam para alto mar, em seguida a megera volta para Paraty vestindo as roupas da irmã e assumindo sua vida e principalmente o que mais queria, seu marido.

Mas os planos não saem como ela esperava e Paula é salva, infelizmente por Olavo e Fred que de início ficam em dúvida se ela é a boa ou a má. Quando Olavo descobre que está com Paula em seu poder ele decide mantê-la dopada em uma clínica e se aproveitar disto para destruir de vez seu rival.

Como todo final feliz para o lado do bem, Paula consegue fugir e desmascarar a irmã, deixando Daniel perplexo, mas antes disto muito coisa ainda vai acontecer. :devil:

Anúncios

~ por donamarocas em junho 30, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: