Dalton Vigh na UTI

daltonuti.jpgInternado as pressas no Hospital Barra D’Or com uma crise renal, Dalton teve uma reação alérgica a um dos medicamentos e teve que ser entubado já que sofre de bronquite asmática.

As últimas notícias é de que hoje ele está lúcido e já respira sem a ajuda dos aparelhos, depois de fazer alguns exames os médicos decidiram que ainda não é o momento de intervenção cirúrgica para retirada do cálculo renal que tem o tamanho de 6mm.

Assim que ganhar alta, o ator deverá retornar as gravações da próxima novela das 21hrs da Globo onde é um dos protagonistas.  :suado:

~ por donamarocas em setembro 7, 2007.

14 Respostas to “Dalton Vigh na UTI”

  1. Dalton Vigh sou sua fa numero 1.Gosto muito dos seus trabalhos.Vc e fantastivo. Ontem dia 08/01/2008. pedi para o meu sobrinho tirar uma foto colorida sua pela impressora.Eu sou louca por vc eu te amo muito.Vc faz aniversario na mesma data que eu.O que tiver de foto sua vou comprar.Qual o personagem que vc mais gostou de fazer?Qual o nome do perfume que o mesmo usa?Me despeco aqui mandando um milhao de beijos para vc.

  2. olá Dalton gostaria muito de dizer que sou de + sua fã ,gosto muito de você como ator,vc esta maravilhoso nessa novela..
    eu te amo muito vc é lindo maravilhoso….♥
    qual trabalho vc gostou mais de fazer?

    um grande beijo:

  3. sou apaixonada por vc estou a beira de uma depressao. te amo muito.

  4. oioi!!!!!!! como vai dalton vigh vc é um gatinho?

    eu acho que vc é os melhores atores do BRASIL!!!!!!!!

    xau beijãoooooooooooooooooo

  5. Dalton
    Quero parabenizar pelo seu trabalho, apesar de não ser ligada muito em novela, mais esses ultimos capitulos chamou-me atenção , primeiramente pela história, pois vivi na pele o que Maria Paula vive atualmete, mais hj graças a Deus vivo com omeu filho de 13 anos e reconstruir a minha vida,
    hj trabalho em uma empresa de grandes porte, e vivi tb o seu momento de reecontro com o meu pai, pois conheci ele praticamene quando tinha 30 anos hj estou com 45, e foi um encontroemocionante mesmo foi muito bom ter visto esse encontro me emoionei muito, era como se eu voltasse ao passado do meu reencontro com o meu pai em Salvador, pois ele vivi em Morro de São Paulo, não sei se vc conhece, mais se um dia tiver a oportunida vá visitar.
    Desejo para vc toda a felicidade do mundo e muito sucesso, e espero que em outro papel vc não venha tão peverso com as mulheres.
    Isabel

  6. Dalton
    Bom dia!
    quero parabenizar pelo seu trabalho apesar de não ser ligada em novela, mais essa me prendeu um pouco.

  7. Nossa!! Que você é çlindo e talentoso ninguém tem dúvidas,mas a cena do beijo que voce deu na Mara Paula, perwsonagem da Marjorie foi … Fantástico. Eui diria o mais belo beijo das telenovlas: real, cheio de paixão e desejo.Já revi esta cena um milhão de vezes.
    Amo seu trabalho e naturalmente como fã, amo voce também.
    Hoje voce é o meu sonho de consumo.
    Beijos, boas férias, sucesso, amor.
    Neide

  8. oieeee…. lindo, olha sou sua fâ, vc está distacando muito em seus trabalhos principalmente na novela duas caras, te acho lindo, Vc e fantastivo, você estava lindo na ultima novela, fez a gente ficar louca. um beijo

  9. amei seu papel em duas caras vc e nota 10 lindo entre no meu orkut

  10. oi adorei muito vc na novela duas caras te espero em outra novela
    Por favor nao suma das telinhas
    Sou sua fã!!!
    bjos Margareth

  11. Dalton Vigh…

    Fã número 1 tem várias,digamos que sou uma das fãs de carteirinha

    Rsrsrsrs….!!!!Eu adorei vc como Marconi Ferrço…!!!!Vc tava mto Líndo…

    Digamos que se eu ñ fosse tão nova eu te pagaria de jeito…^^…rsrsrs…!!!

    Bjão….

  12. Dalton ,vc é o maior ator do Brasil, fiquei suafãdepois que assisti a novela Duas caras.Eu te amo,e não passo um dia sem assistir os vídeos em que vc aparece.Gostaria de saber se o orkut ¨Dalton Vigh o-r-i-g-i-n-a-l ¨se é seu mesmo ou alguem está usando em seu nome?Não deixe de responder por favor.mil beijos

  13. Dalton Vigh,

    Adorei seu desempenho na Novela Duas Caras. Apesar de não poder assistir todos os dias, em funçào da minha vida profissional (sou Nutricionista, professora universitária e tenho clinica………. loucura de vida!) vi quando pude e revi capitulos pela internete.
    Achei seu papel de uma sutileza que me comoveu e me pergunto a cada momento o que me fez pela primeira vez ficar tào ligada numa história e num personagem.
    Talvez por você ter me passado esse transceder entre o mau e bem e por reconhecer em entrevistas que deu em Ana Maria Braga da grande importância que você dar entre essa coisa de cometer um erro, saber o dano que causou e tentar reverter tudo isso!
    Gostaria demais de poder conversar com você um dia , apesar de todo o seu mundo diferente do meu !
    ERIKA

  14. eu amo o Dalton vigh,meu sonho e conhece-lo quando eu crescer.

    Te Amo Dalton

Deixe um comentário

 
