O desfecho final…

olavo68.jpgOlavo sangrando foge para a casa de Marion onde imagina que ninguém vai procurá-lo, pois ele e a mãe não se dão bem, mas Daniel é esperto e vai justamente para lá.

o mau caráter entra porta a dentro e pede ajuda para sua mãe que o enche de desaforos, Ivan que está no quarto ouve tudo e vai até a sala, Olavo quando o vê cheio de raiva ofende Taís e é aí que todo o segredo é desvendado.  :cabeca:

Ivan atira em Olavo e Marion desesperada confessa que ela é a assassina de Taís, Ivan louco de raiva, grita que ele é o autor dos envenenamentos, pois queria acabar com todos os suspeitos de matarem sua amada, mas não teve sucesso, pois sua mãe não morreu, Lutero morreu no lugar de Olavo e Antenor apenas teve um novo enfarte, mas agora tem toda a chance de se vingar. :suado:

Ao tentar atirar em Marion,  ela diz que assassinou Taís, pois ela havia descoberto um segredo que ela não poderia deixar vir a tona.

OLAVO E DANIEL SÃO IRMÃOS. :vomito:

O pai de Olavo teve um caso com a mãe de Daniel no passado, como ela era a empregada da casa, ela teve o filho e foi embora deixando o bebê para Nereu criar.

daniel68.jpgDelegado Hélio, Antenor, Alice, Daniel e Paula que chegam no local ouvem tudo chocados, mas conseguem impedir que Ivan mate os dois.

Espero que esta versão do final esteja correta, pois conforme o autor ele gravou três finais diferentes para surpreender o público e os está guardando a sete chaves. 

Bom divertimento a todos e parabéns para quem votou em Marion como a assassina da trama. :festa:

 

 

Anúncios

~ por donamarocas em setembro 25, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: