Último Capítulo de Paraíso

ivan.jpgMuito bom o final guardado a sete chaves. Ninguém imaginava que Ivan seria filho de Antenor, até os atores ficaram surpresos com este desfecho.

Alguns colegas fofoqueiros, até indicaram Olavo como assassino, mas o motivo só foi revelado realmente no final. :nao:

Mas foi o único desfecho que gostei, aliás o dá Bebel também foi hilário, o restante foi tão sem graça, tão corrido, tanto que, para quem fez como eu e decidiu não assistir a reprise da novela no sábado perdeu algumas cenas que não foram apresentadas na sexta e que explicava alguns acontecimentos que ficaram no ar. O próprio autor pediu que fizessem uma nova edição dos capítulos, pois muita coisa ficou sem sentido.

Só que a Globo pecou, pois deveria ter anunciado a exibição de capítulos inéditos no sábado, pois tenho certeza que a audiência seria bem maior, tem muita gente que não quiz assistir a reprise. :devil:

Bem, vamos lá, hoje tem novas histórias e novas caras na tela, algumas que não me agradam muito, mas quem sabe a história consiga me prender e eu consiga engolir alguns atores que acho insuportáveis. :vomito:

 

~ por donamarocas em outubro 1, 2007.

Deixe um comentário

 
