Stênio Garcia

 stenio.jpg

Gente, muito engraçado aquela dentadura nova que o Stênio Garcia está usando, parece que não foi feita para ele, ou o dentista colocou sem querer alguns dentes a mais do que deveria.

Prestem atenção quando ele fala, dá a  impressão de que a qualquer momento ela vai voar da boca, ele que se cuide ao fazer uma cena onde ele terá de esbravejar, ao terminar a cena poderá procurá-la pelo estúdio.
Hahahahahahaha…….. :devil:

~ por donamarocas em outubro 16, 2007.

4 Respostas to “Stênio Garcia”

  1. nobre colega stenio garcia com todo meu respeitos pelo seu silencio mais senhor tem uma nova proxima novela de gloria perez eu libero a sua viagem para india ela esta de braços abertosa pro senhor te acompanhe bertrami

  2. e mais sr presisa ter testo de sua autura um senhor é muito bom proxima novela de uma dama gloria é tudo que eu tenho nas minhas mãos betrami

  3. bom como filha do diretor da tv globo vania que os irmaos nem atende telefone para pedir esmola acho que as novelas da tv globo e muito fraca por falta de profissionais por que a maioria dos escritores de novela e tudo viadao

  4. COM AQUELES DENTÕES, O STENIO DEVERIA AGORA ADOTAR O NOME ARTISTICO DE STENIO CASTOR.

Deixe um comentário

 
