O começo do fim…

No capítulo da proxima segunda-feira Donatela já começa o seu plano de libertação para tentar fazer Flora confessar seus crimes e libertá-la do suplício.

A morena desiste de fugir para o Paraguai e vai atrás da assassina no rancho.

Zé Bob e SIlveirinha tenta,m impedí-la, mas ela os convence de que esta certa no que vai fazer.

Ela explica aos dois que a loura sempre se sentiu rejfaiscaespoleta1eitada e nunca aceitou ficar em segundo plano, tira a boneca que seu Pedro lhe deu da bolsa e conta uma história que marcou a infância das duas:

“Eu me lembro do dia que o seu Pedro me deu essa boneca. Deu essa pra mim e uma outra pra Flora. A dela era linda, cabelos loiros, olhos verdes. Uma não era melhor que a outra. Eram apenas diferentes. Mas ela não se conformou. Ela queria essa, a minha. Brigou, esperneou. E foi assim a vida toda.”

Mais tarde, no rancho, Flora dá de cara com Donatela. “Eu voltei, Flora. Eu vim cuidar de você, minha irmãzinha…”

Flora surta e ameaça chamar a polícia. até que Donatela lhe entrega a boneca.

“A Maria Balinha!? Você ainda tinha ela?! Por que é que você tá me dando isso agora?!”, pergunta a vilã, visivelmente emocionada.

E aos poucos Flora vai acreditando que realmente Donatela quer ser sua amiga confessando que agora mais nada nem ninguém vai separar as duas.

~ por donamarocas em janeiro 11, 2009.

Deixe um comentário

 
