Caminho das Indias

caminho-indiaNa próxima segunda-feira  começa mais uma obra polêmica de Glória Perez e novamente, esta terá dois núcleos um no Brasil e um na Índia.

Uma novela que mostrará os contrastes da cultura entre dois países de lados totalmente opostos do mundo, cenários deslumbrantes e um figurino colorido e exótico.

O núcleo da Índia contará com atores como: Juliana Paes, Márcio Garcia (que farão um par romântico de um amor proibido, para variar), Rodrigo Lombardi, Osmar Prado, Tony Ramos, Nívea Maria e Lima Duarte.

No Brasil participarão da trama: Bruno Gagliasso, Humberto Martins, Christiane Torloni, Eva Todor, Letícia Sabatella, Debora Bloch,  Alexandre Borges, Stênio Garcia, Vera Fischer (esta graças a Deus só participará da primeira parte da novela, já é suficiente) :bleh:  entre outros…

~ por donamarocas em janeiro 17, 2009.

2 Respostas to “Caminho das Indias”

  1. eu acho que a suya e muito ih picate com maya
    porque eu vejo na televisa a suya picado com maya eu fico muito com rava da suya porque ela ih pica com maya

  2. maya eu acho que a suya e muito chata porque ela fica te ih picado muito sou para viratitajeira vota para o raj
    eu acho que voce muito legar maya porque voce na casa não e ih picate que e a suya e ih picate com voce voce sabe que eu te amor no meu s2 amiga te amor beijo

Deixe um comentário