Primeira briga da casa…

anacarolNovamente Ana discute por causa de comida, como é filhinha de papai e nunca passou necessidade, não aceita o fato de ter que racionar comida, para ninguém passar fome.

Desta vez a discussão foi mais séria e foi com o líder Newton, vendo o brother utilizar alguns ovos para fazer omelete ela se mete e pede para que ele guarde os ovos para uma outra ocasião, tipo quando não houver mais pão.

Tom pede a Catarinense que cuide da sua vida, ela revida e diz que ele está fazendo intriga. O líder responde em seguida que fazer intriga é falar dos outros pelas costas.

A discussão não termina por aí, após Tom tomar o café da manhã , vai até a sala e diz a loira: Você faz um escarcéu por causa de comida, falou da cebola e está cheio de cebola, falou dos ovos e está cheio de ovos.

Ralf que estava na sala no momento defende o colega e diz que até entende Ana, mas ela também tem que entender que está todo mundo na mesma situação.

An Carolina desde o início tem demonstrado que é totalmente mimada e infantil, chora por qualquer coisa e detesta passar necessidade, mas ao entrar no jogo deveria saber que poderia passar por este tipo de situação.

Anúncios

~ por donamarocas em janeiro 24, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: