Nasce filha de Edu Guedes

danieeduH oje pela manhã Edu não participou do programa Hoje em Dia da Rede Record, pois sua esposa Daniela Zurita passou 10 horas em trabalho de parto.

As 6h58min nasceu Maria Eduarda com 3,250Kg e  medindo 48cm. O bebê nasceu de cesariana no Hospital ALbert Eisntein em São Paulo. :NGMAMA:

Mãe e filha passam bem e deverão ganhar alta em alguns dias.

O programa Hoje em Dia falou com o papai coruja por telefone ao vivo, que declarou:

 

“Ela é linda, está ótima. É um amorzinho. Eu participei do parto”,

“Ela nasceu e começou a chorar, daí parou e eu fiquei preocupado. Mas é normal, né!”,

“Eu estava segurando com uma mão a Dani e com a outra filmando o parto. Logo que ela nasceu, eu dei o primeiro banho ao lado da Dani e coloquei a fralda”, explicou.

~ por donamarocas em fevereiro 9, 2009.

Deixe um comentário

 
