O dia que Fran baixou a guarda

ralfecabelo1Hoje foi o dia de Francine, depois de toda aquela cena de ciúmes da amizade de Flávio e Max, ela resolve baixar a guarda e fazer as pazes com ambos.

Flávio chega para a sister que está sentada na piscina e diz que esta com saudades dela depois pede um abraço e ambos ficam de bem, o gaúcho pede para a sister procurar Max, ela resolve aceitar o conselho, vai atrás de Max e deita junto dele na cama, eles fazem as pazes e agora até se beijam sem estar cobertos pelo edredon. Max propõe a Fran que se ela se comportar até a próxima terça-feira ele vai namorá-la. :eba:

Depois de voltar as boas com Flávio e Max, Fran resolve acertar os ponteiros com Mirla que a dias nem olha para sua cara. As duas conversam na piscina e depois de lavar a roupa suja decidem esquecer o que aconteceu, se abraçam e voltam, as boas, pelo menos aparentemente para aliviar o clima da casa.

Já durante a tarde Francine e Ana pegam Ralf de jeito e tiram suas sombrancelhas, não satisfeitas resolvem cortar o cabelo do brother que confia nas sisters e as deixam fazer vastos caminhos de ratos em seus cabelos. Francine ainda brinca:  “é o corte do Tonho da Lua”.

Agora só de boné mesmo, ao se olhar no espelho Ralf se apavora, mas como já não tem mais o que fazer comenta: O importante é que pude divertir vocês.

Anúncios

~ por donamarocas em fevereiro 18, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: