Raj e Bahuan se tornam inimigos

rajebahuanSem saber que Bahuan é a paixão  de Maya, Raj vira inimigo mortal do intocável’. Tudo porque Bahuan decide jogar polo no mesmo clube do rival. Eles jogam  juntos, mas, no final da partida, um rapaz desconhecido reconhece Bahuan e avisa a todos que ele é um ‘intocável’.  Raj não entende bem o que se passa.

Ao perguntar sobre o motivo da confusão, alguém pede a ele que avise ao pai, Opash, que os ‘dalits’ invadiram o clube. Bahuan não pensa duas vezes e parte para cima do adversário. “Você não pode me tocar, mas eu posso tocar em você”, avisa, e soca Raj com força. Este revida e os dois brigam.

Enquanto Raj se purifica (por ter encostado num ‘dalit’) em casa, Bahuan promete para Shankar  que se vingará de toda a família Ananda. “Eu ainda vou ser muito mais poderoso do que Opash. Um dia eu volto aqui para a Índia e compro aquele campo de polo”, garante o humilhado. Com isso, ele decide abandonar Maya. Bahuan comunica à jovem que irá para os EUA sozinho, abrirá um negócio, ficará rico e voltará para pegá-la em um ano, no máximo.

Shankar consegue provar o que queria: seu  filho de criação não é tão apaixonado por Maya como diz, pois a está abandonando por dinheiro, fama e poder. :HUH:

Anúncios

~ por donamarocas em fevereiro 21, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: