Naiá ganha o anjo, uma casa e 20mil reais

provaanjoHoje pela manhã teve uma nova prova do anjo para o paredão de domingo, a prova “Recarga muito, muito premiada”  patrocinada pela operadora de telefonia Vivo . :HEHE:

Os brothers sortearam bolinhas de uma urna, somente quem sorteasse as bolinhas azuis participaria da prova.

Flávio, Josi, Maíra, Naiá, Milena e Fran tiram a bola azul, mas Fran troca com Max e lhe dá o direito de concorrer ao colar.

Os confinados tiveram que escolher um dos cartões de recarga espalhados pelo jardim para raspar. A cada três reais de recarga, os participantes ganhavam um cupom.  Milena conseguiu quatro cupons, Naiá ficou com nove, Flavio com dois, Max com sete, Maíra com cinco e Josy com onze.

Ao fim da prova, os participantes abriram seus cupons um a um. Naiá parecia não acreditar a cada vez que descobria que tinha ganhado um prêmio. Além do colar do anjo, o direito de imunizar alguém (lógico que infelizmente será Ana), Naiá ainda ganhou uma casa no valor de R$ 100mil e mais R$20 mil em dinheiro que será depositado em uma conta. :santo:

Max ficou com o último prêmio da tarefa, um carro 0km da Fiat, e chorou de emoção no banheiro enquanto os outros brothers vibravam com a paulistana. (este prêmio ele deve a Fran que cedeu seu lugar a ele.)

Junto com o anjo sempre vem o castigo do mosntro e Naiá decidiu castigar Ralf e Milena, que devem se vestir de mendigos e não podem entrar na casa por dois diasa não ser para utilizarem o banheiro, irão dormir na rua, na festa de hoje terão um local reservado só delese também não poderão cozinhar nem utilizar a piscina. :HAHA:

Anúncios

~ por donamarocas em fevereiro 28, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: