Bial dá uma "exclusiva" e revela opiniões próprias sobre o BBB

bialPedro Bial, apresentador do Reality Show concedeu uma entrevista exclusiva a um reporter do site IG. A entrevista é longa, mas abaixo algumas opiniões próprias sobre o BBB e até algumas curiosidades já que nem todo mundo tem oportunidade de assistir este povo 24 hrs .

GAYS NA CASA:Acho que tem. Você vê os blocos (de carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca… Teve dois atos falhos do Max – ele falou “isso aconteceu com o meu ex-namo… ex-namoro”. E depois, numa segunda vez, ele falou “isso aconteceu com meu ex… um antigo relacionamento”. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele “12”. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem… Não sei. O Max é um “muderno”, digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: “eu já tive um namorado chamado Max”.

SEXO NO BBB: Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles não por pudor, mas porque é até chato. É um edredon com uns barulhos.Na tevê aberta temos que fazer uma edição mais cuidadosa. As crianças adoram o programa.

ENCENAÇÃO NO BBB: Alguns jogam para as câmeras. Falam sozinhos. Você percebe que às vezes estão tentando enganar. Político se dá mal com isso. A televisão é lambrosiana nesse sentido. Você olha a cara do político, não importa o que ele está falando, e diz: “não compro esse cara”.

Acho a Priscila bastante autêntica. Acho que a Francine é um caso a se ver. Fiz uma entrevista em capítulos com ela. “Quem se esconde por trás do Max?” Até o beijo… Eu não era muito a favor daquilo, mas o colegiado decidiu, eu vou lá e faço. Há altas suspeitas, de muita gente, que há uma armação entre os dois. Eu, pessoalmente, acho que falta um pouco de pegada ali. Não sei… Posso estar errado… A Francine me conquistou com quatro horas de programa, ela no lado B, pegou aquela bacia, e sentou de biquíni ali dentro, na piscininha dela. A Milena tem a sua autenticidade, mas não parece muito disposta a se transformar lá dentro.

CONHECIMENTO PRÉVIO: A internet é incontrolável. Houve um site de relacionamento, onde se fizeram as inscrições para o BBB, chamado 8p, onde as pessoas se conheceram. A Josi conheceu o Ton. O Max e a Francine falaram lá dentro da casa que conversaram durante três horas depois de selecionados. Isso infringe as regras.VOTAÇÃO:Acompanho desde o primeiro momento. É muito raro a tendência que abre a votação mudar. Isso aconteceu uma vez.

Anúncios

~ por donamarocas em março 2, 2009.

Uma resposta to “Bial dá uma "exclusiva" e revela opiniões próprias sobre o BBB”

  1. O povo brasileiro é muito burro msm, já naum basta fazerem merda na politica que só votam em politicos bandidos, agora julgam um cara como falso e naum veem que akela loira ana só se faz de coitadinha quando a coisa aperta pro lado dela. Ela já demonstrou varias vezes que naum mente nenhuma, no BBB a GLOBO só mostra o lado coitada, para que o povo sinta pena dela, mas eu naum sinto, entaum vai uma msg a todos: “vamos larga de sermos burros e vamos colocar pra fora naum só do bbb, mas tb do congresso pessoas como essa ANA, que quando sentem medo recorrem ao povo, mas quando naum precisa fingem que naum o conhecem.
    FORA ANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: