Ton se defende…

Foto:Ego

Foto:Ego

Em entrevista ao site Ego sobre sua possível traição de não ter contado a Josi que havia saido com Priscila na semana antes de conhecer Josi;

Ton declara: Foi Priscila quem me adicionou no Orkut, portanto o interesse partiu dela. Também não fui ao Rio para vê-la e sim para a seleção do BBB.  Estava na casa de um amigo no Rio e só a vi por 10 minutos. Nunca pedi para ficar com ela. Apenas a conheci. Nada de mais. Virei as costas e fui embora. Contei a Josi que conhecia a Priscila e que nunca tinha ficado com ela e nunca ficaria… “, diz ele. :santo:

A amiga que mora no mesmo apartamento de Priscila confirma a versão de Ton.

Hum, o final desta hsitória nós só saberemos mesmo quando Josi for eliminada e se encontrar com o gaúcho, mas conforme a irmã de Josi a história já terminou. :ufa:

Anúncios

~ por donamarocas em março 9, 2009.

Uma resposta to “Ton se defende…”

  1. Max, voce está se achando inteligentissimo, não é? Por que voce fica fungando o nariz perante as cameras do BBB? Que nojento, que escroto !
    Quer se queimar de vez, metido a inteligente? Eis a receita: caia na burrice de tentar separar as duas amadinhas pelo publico Naná e Ana. Voce pode até conseguir, mas será um tiro no pe e outro no ouvido. Aliás, o tiro no pe voce ja deu, queremos ver voce de costas, saindo com sua arrogancia por aquela porta que voce nunca deveria ter entrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: