Advogados de Porta de BBB..

Assim como advogados de porta de cadeia que estão dispostos a defender todo e qualquer bandido que esteja preso,  agora também existem advogados de porta de BBB (lógico que todo mundo merece defesa e ninguém é culpado até que se prove o contrário e blah, blah, blah…)

O porque desta questão? É que agora virou moda processar BBB.

Naiá no início do Reality show fez um comentário discriminando os judeus e deve ser processada pela Federação Israelita do RJ.

maxisMax será outro que poderá enfrentar um proceso. Após o programa Mais Você de Ana Maria Braga na terça-feira de manhã,  que levantou a questão da menina nordestina de nove anos que foi estuprada pelo padastro e engravidou de gêmeos, o carioca comentou:  “Mas isso é uma questão de cultura também, isso acontece no Nordeste, o Nordeste tem essa coisa de fazer sexo com bicho, com animal. É uma questão cultural e acontece muito com as pessoas menos instruídas”. :ANGRY:

Perdeu a oportunidade de calar a boca, ele pensa tanto em tudo que fala e me toca uma merda desta  no ventilador.

Óbvio que a repercussão do comentário racista de Max não ficaria impune, uma leitora do jornal carioca “O Dia, manifestou sua revolta:

A nordestina Roseli Farias disse que um comentário como este é inaceitável. “Deu a entender que os nordestinos são praticantes de zoofilia e que os mais pobres são estupradores”, afirmou.

Após a conversa e já na cozinha da casa Ana comenta com Naiá que Max deveria ter ficado calado.

josiaJosi é a próxima, ela deverá ser processada por chamar ou insinuar que Priscila é prostituta.

A Matogrossensse assim que soube que entraria no Big Brother, acionou um advogado que é amigo seu a muitos anos, Fábio de Melo Ferraz, e o deixou encarregado de zelar por sua imagem, ficando de olho em qualquer mentira dita sobre ela e que pudesse manchar sua imagem.

Em entrevista ao site O Fuxico  o advogado declara: Com total consciência de estar em rede nacional, ela (Josi) denegriu a imagem de Priscila, afirmando como fato verdadeiro algo que não existe, que ela não tem provas e só foi dito com um único propósito: acabar com a imagem de Priscila fora da casa do Big Brother”. :bunda:

A Globo foi conivente com isso. Josi e suas amigas chamaram Priscila de prostituta não uma, mas várias vezes. Mesmo essas imagens tendo sido exibidas no pay per view, existe a responsabilidade da emissora. Afinal, todo mundo sabe que os participantes sempre são interrompidos ou chamados a atenção, quando a produção acha que estão falando algo incoveniente. Era o caso de uma intervenção semelhante. Entrarei com um pedido de retratação da Globo”, disse o advogado. :HAN:

Aiaiai, parece que a única que terá como pagar indenização no caso de perder o processo será Naiá que já ganhou quase 200mil reais só em prêmios, fora que talvez ela seja a grande vencedora do 1 milhão de reais, os outros pobres coitados, vão ralar muito….

Mas quem será o próximo BBB a ser processado? :ver:

Anúncios

~ por donamarocas em março 12, 2009.

6 Respostas to “Advogados de Porta de BBB..”

  1. O participante do BBB9, Max, demonstrou ser preconceituoso contra as pessoas que moram no Nordeste brasileiro e também contras as classes menos favorecidas, dando a entender que os nordestinos são praticantes de zoofilia e que os mais pobres seriam estupradores. Em um quadro do programa Mais Você, onde a apresentadora Ana Maria Braga entra com link ao vivo na casa do BBB9, eles opnaram sobre o caso da menina de 9 anos que foi estuprada pelo pai em Pernambuco, Max soltou a seguinte pérola: “Mas é uma questão de cultura… isso acontece lá no Nordeste muito, cara. No nordeste tem essa coisa do cara fazer sexo com bicho, com animal, com cabra.” A opnião da participante Ana Carolina foi inversa ao do participante: “Não acho que é uma questão cultural”. Entretando Max continuou insistindo: “Mas assim, se for ver é uma questão realmente cultural e acontece muito com pessoas menos instruídas”. Horas depois, na cozinha, a catarinense critica a opnião de Max: “Ele perdeu uma oportunidade de ficar quieto”. Essa difamação de Max me constrange, principalmente pelo fato dele afirmar que isso é um fator cultural, cultural é o carnaval, futebol, maracatu, frevo, axé. Seria cultural praticar atos sexuais com animais e praticar estupros? Até onde eu sei isso não é questão cultural e sim de caráter e estabilidade emocional. Peço a esse importante e influente jornal que defende o nosso povo, que é trabalhor, honesto a públicação desse triste comentário a nossa dignidade.

  2. É lamentável em nosso país termos um indivíduo como maximiliano, até poderia ser confundido com Karl Marx, entretanto, você, Max do BBB9, não passa de uma “bode estuprador “. Observem, qual sua experiência, vc, demonstrou com tanta categoria, qual sua atividade sexual ! “zoofilico “; vc, que inseminou essse distúrbio à classe pobre do nordeste?. Nós nordestinos, somos pessoas dignas, (o que vc. não conhece) Você causa asco, os piores vermes, e a vergonha em dizer que é brasileiro; Envergonho-me sim, que representação você tem? um incapaz, que deveria estar estudando, trabalhando, para conseguir dignamente como tantos brasileiros e principlamente nós nordestinos. Sua competência é se exibir para o país em um programa ignorante, sem cultura, essa é a sua cultura! Indivíduo de alta periculosidade, pernicioso, com desvio de conduta, onde deve ser processado, por desvio de conduta, calúnia, difamação. Com a Constituição de 1988, preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação (art.3º, IV), tais como a prática do racismo, constituíram-se juridicamente em crimes inafiançáveis e imprescritíveis, sujeitos à pena de reclusão nos termos da lei (art.3º, XLII). É isso que o espera malandro, porque, o povo brasileiro está indignado com vc. E nós iremos tirá-lo do bbb9 derrotado, e além do mais, com tudo isso que vc vai responder. Por isso bode estuprador, seus minutos estão contados. Max, vc foi concebido de um ato zoófilo, nasceu este bode ignorante. Você é pior que um animal, voce é a putrefação da condição humana. Estou lhe mostrando que como nordestina que sou, luto mato e morro pelo que é meu, e mais, mostrei as condições cabíveis que irá responder. CANALHA

  3. Fico decepcionada em ser brasileira quando me deparo em uma situação lastimável e degradante como essa. Uma situação de preconceito desnecessário,como se apenas esses fatos acontecessem no nordeste. Não é a economia de uma região que mostra o caráter e o verdadeiro valor social de um indivíduo. Sou do sudeste, e NÃO fico saindo por aí discriminando o caráter do povo de uma regiao, que nunca tive contato . Que cultura tem o Max, para falar mal de um povo que ele mesmo não conhece?
    Retomo a frase anteriormente dita, quando digo que ”fico decepcionada em ser brasileira”, pois esses acontecimentos denigrem a imagem do Brasil no exterior. Esse padrastro é um assassino frio e calculista, sem personalidade. Foi um acontecimento inesperado, porém ”comum” (infelismente) quando se trata do Brasil. Esquecemos das balas perdidas na grandes metrópoles sulistas e de uma madrasta que joga do seu apartamento a filha do seu marido.
    Porém quando se trata de nordeste, verifica-se uma proporção maior na repercussão, imposta principalmente pela Rede Globo de Televisao.

  4. Esse cara tem que ser processado por tamanha estupidez,o povo nordestino tem carater e ele devia ser eliminado do bbb9 imediatamente e ir direto enfrentar um processo por disrespeitar o povo brasileiro.Avisa pra ele que cultura é carnaval,forro,futebol,frevo são joão do nordeste é o mais apreciado do Brasil as prais do nordeste são as mais belas do mundo,então avisa pra ele fazer uma visita ao nordeste brasileiro e vai pra la que é bem recebido.
    Esse cara devia ir estudar pra saber o que é cultura que ele não sabe,sinceramente pelo o amor de Deus.Atenção globo ensina a ele o que é cultura.

  5. Infelizmente,muitos brasileiros não pensa quando vão falar..principalmente quando estão em rede nacional..Devemos perdoá-lo por esse ato impensadoDevemos esperar ele sair do programa e aí interroga-lo.
    Se persistir,o procurador da Republica,deverá sim processa-lo em defesa
    de centenas de nordestinos,trabalhadores, mulheres e crianças idoneas e
    que não tem culpa .Ve-se que o Sr. Max não conhece o nordeste do Brasil,
    com certeza ele jamais falaria deste modo.
    Max se somos estrupadores cultural….[ ]…vc é um cagão/cego e burro…Se manca vagabundo….e aí gostou….agora me processa.

  6. Este sujeito está de brincadeira. Ele primeiramente, acima de tudo, deveria ter respeito para com o nordeste e não sair dizendo besteiras por aí. É lamentável um programa que só traz lixo ainda ter uma pessoa que é totalmente ignorante e sem respeito. Se for assim, senhor Max, segundo a sua “lógica” de generalização ridícula.

    Chegamos a conclusão que no Rio De Janeiro só tem traficante e ladrão e segundo o que dizem de você, também chegaríamos a conclusão de que todo carioca é Gay.

    Cara, pega um livro de filosofia e aprende o que é lógica, aquelas coisas que se aprende na infância, antes de falar besteira e provocar intrigas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: