Festa show do Capital Inicial

capital1A festa de ontem foi uma das mais divertidas de todo o BBB9, realmente os confinados se divertiram muito e o show encerrou, com os integrantes da Banda Capita Inicial dentro da piscina com os brothers. Até a Naiá não conseguiu ficar de fora, que desprevenida tirou a roupa e entrou de calcinha e sutiã mesmo na água.

Francine empolgada com o a presença dos músicos tomou oito garrafinhas de vodka e ficou de pileque, para passar, foi levada por Naiá para tomar uma chuveirada, Max que já demonstrou que não está nem aí para a namorada, só olhou para dentro do box, virou as costas e voltou para a festa. :bebado:

Ao se recuperar do banho Francine voltou para o jardim e continuou bebendo, o carioca só falou “eu não estou aqui para cuidar de bêbado”. Lógico que de pileque só sai bobagens, a gaúcha chegou a deixar os músicos constrangidos ao gritar “quero ingresso grátis”.

Ana Carolina se reuniu com as sisters Naiá e Josi e disse que um dos integrantes da banda comentou que ela estava bem aqui fora, sem divulgar o nome do “bocudo.” (como se ela já não soubesse, depois de voltar de 5 paredões). :ANGRY:

Anúncios

~ por donamarocas em março 12, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: