BBB9: Prova do líder.. Carrossel!

Ana não para de falar durante a disputa pela liderança. foto: globo.com

Ana não para de falar durante a disputa pela liderança. foto: globo.com

A prova do líder de hoje é de resistencia: no jardim da casa, instalaram uma especie de carrossel onde os participantes da casa mais vigiada do país ficarão suspensos sobre uma base de aço, presos à um poste. A novidade? O carrossel gira para os dois lados, pode subir e descer.

Acho q esta prova não irá demorar tanto tempo, pois os brothers comentaram que o balanço do carrossel lhes dará muito sono. Mas vamos aguardar e ver quem será o novo líder da semana.

Mal começou e Naiá é a primeira a deixar a Prova do Líder.

~ por donamarocas em março 13, 2009.

2 Respostas to “BBB9: Prova do líder.. Carrossel!”

  1. beim que a francine devia ser a lider pela primeira vez

  2. Eu gostaria de participar do BB e acho que poderiam mudar o Perfil dos participantes, como eu já morei com 12 pessoas acha que tenho chances de ganhar pq o importante é saber se relacionar com as pessoas, viver em harmonia grande abraço.

Deixe um comentário

 
