Ana Carolina leva bronca da produção

anaemburradaOntem um pouco antes da festa Ana Carolina, que se preocupa com Naiá e está sempre cuidando o que ela come, se ela tomou os remédios no horário certo,  se ela está bem, está mal, se dormiu, aquelas coisas exageradas, tomou uma bronca daquelas da produção, só que o áudio não foi cortado e vazou para os assinantes do pay-per-view. :DENTE:

Os brothers estavam sentados no sofá, quando a produção disparou: “Para de cutucar essa m**** que a Naiá é diabética, se essa p**** inflamar eu vou arrancar o seu braço”, disse a voz masculina em tom ameaçador.

Naiá está com uma micose no pé que vem sendo tratada nos últimos dias. Na ocasião, não foi possível ver quem estava mexendo nos pés da sister, mas quem está sempre futricando é Ana Carolina, que frequentemente corta as unhas, lixa e aplica remédio.

Logo após a bronca, Ana foi deitar emburrada e ameaçou chorar. “Acabou com a minha festa”, disse ela, que foi consolada por Naiá: “Deixa de ser boba, vamos que já vai começar” :BUA:

Anúncios

~ por donamarocas em março 15, 2009.

2 Respostas to “Ana Carolina leva bronca da produção”

  1. MEU DEUS, QUEM SERÁ Q OI O CAVALO Q MALTRATOU A ANA DAQUELE JEITO, Q HOMEM GOSSO, SUA MAE N TE DEU EDUCAÇAO, NAO? A ANA SÓ QUER O BEM DA NAIÁ E NA CERTA ESTAVA TENTANDO ERA AJUDAR, OQ OS OUTROS INTEGRANTES DA CASA N FAZEM. CRIA EDUCAÇAO CAMARADA!!!!!

  2. ANA, ESTOU TORCENDO POR VC, VC É GUERREIRA, DECENTE, N PRECISOU IR P DEBAIXO DO EDREDOM COM NENHUM HOMEM PARA PROVAR Q ERA MULHER, VC VAI LEVAR ESSE UM MILHAO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: