O Aprendiz 6

aprendiz

Foto: O fuxico

O Reality Show da Rede Record com apresentação de Roberto Justus,  O Aprendiz, tem início da sua 6º edição no dia 9 de Abril, depois do término do Big Brother Brasil 9.

A edição deste ano será com universitários, jovens de 18 a 25 anos que concorrerão a uma vaga em uma das empresas do empresário e um prêmio de 1 milhão de reias. :OH:

Em entrevista coletiva hoje pela manhã no Hotel Sharaton em São Paulo, Roberto Justus declarou que para o sonho de um deles se realizar eles passarão por muita pressão em provas de teor intelectual, emocional e física. :BARBA:

“Não posso mudar minha postura por lidar com pessoas entre 18 e 25 anos. Isso acabaria com a qualidade da atração. Mas notei que esses estudantes são PHD em Aprendiz. Conhecem as provas das cinco edições anteriores e leram meu livro. Mas foram pegos de surpresa: invertemos o conteúdo de todas as provas, mexendo com seus nervos”, conta Justus.

O Aprendiz 6 Universitário terá 18 participantes de altíssimo nível,  selecionados entre 111 mil inscritos e nesta edição Justus terá novamente como conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner.

Para aliviar a tensão após as provas que se submeterão, o reality da Record vai premiar os estudantes com uma série de viagens internacionais e nacionais, que o apresentador prefere manter em sigilo. :FELIZZ:

Patrocinada pela Fiat, Sky, Vivo e Sebrae, cada episódio da atração custará R$ 13 milhões e terá como desafio associar a idéia central de cada prova à imagem das empresas.

“Acho fantástico poder utilizar o merchandising de forma inteligente. Essa estratégia fortalece o Aprendiz e as marcas”, avalia Justus, que aposta ter encontrado o formato ideal do reality.

È um dos programas mais inteligentes da televisão brasileira e a cada edição a Rede Record e o apresentador com seu bordão “Você está demitido”, estão se superando, só tenho uma crítica a fazer: um programa deste nível,  onde todos podem aprender, um programa sério sem apelação, sem vulgaridade,  onde pessoas dos 8 aos 80 podem assistir passar em horário tão tarde? Este é o tipo de programa que deveria ser transmitido em horário nobre e derrubar de vez com o topete de certas emissoras , é uma oportunidade que a Record está perdendo de ficar em primeirão no Ibope. :AII:

Anúncios

~ por donamarocas em março 16, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: