Fran e Max terminam namoro. Será?

Foto: babado/ig

Foto: babado/ig

Na manhã de hoje quando os brothers já estavam tirando o time de campo da festa, o único casal que restou na casa Fran e Max resolveram colocar os pontos nos ” is”.

Francine que não falou com o carioca durante todo o dia e a madrugada, tentou uma aproximação, mas o brother foi bem sincero e disse que não queria papo com ela, ela perguntou o motivo e Max respondeu que ela estava ficando doida e se fazendo de desentendida. Max sai da festa e vai para o Quarto Palácio de Cristal seguido por Fran.

A discussão começa, a gaúcha fala tudo que está sentindo, boa parte foi o que ela contou para Milena e Priscila na tarde de ontem. :socao:

Segue uma parte da discussão…

“Você me faz me sentir um lixo de pessoa”, diz Fran. Max responde que está sempre elogiando a gaúcha.

“Não é isso. É não ser homem para isso. Não ficar do meu lado. Que não me critica”, argumenta Fran. “O que eu vejo de errado em você eu guardo para mim”, diz.

“Você me desrespeita”, segue Fran, falando sobre as brincadeiras do carioca com as outras sisters. “Você me desrespeitou primeiro. Se eu fizesse com a Pri o que você faz com o Flávio, como você ia reagir? Ela não pode nem usar o meu casaco”, grita Max.

Você começou a aproximação. Eu não devo nada a ninguém. Você, sim. Eu não tinha interesse em fazer casal aqui. É um atraso”, segue Max.

“A minha paciência tem limite e não gosto de ser acusado. Se eu estou contigo, não preciso ser acusado. Não faz sentido você chegar para mim e insinuar que eu estou dando mole para a Josi. Não tem sentido”, desabafa o artista plástico.

A gaúcha volta a tocar no assunto da discussão com Maíra e acusa Max de ter ficado ao lado da apresentadora de TV. Max admite para a sister que chamou Maíra para conversar com ele no Quarto do Líder. “Eu ouvi o que ela tinha para me dizer”, explica o carioca. “Não vou tomar partido de alguém sem ouvir a outra pessoa. E vi que tinha coerência em tudo que ela me contou”, completa Max.

O carioca diz que gosta dela e gosta de estar com ela ali dentro. “Já te falei isso mil vezes. Mas paciência tem limite.

Você está se sentindo de saco cheio e eu, desvalorizada”, responde Fran.

“O que eu quero é  alguém do meu lado. Não na frente, não atrás. A nossa relação não tem companheirismo”, diz Fran.

“E o meu companheirismo se resume a uma situação?”, questiona Max, se referindo novamente à briga da gaúcha com Maíra. Fran diz que ele deveria ter tirado ela de lá. “Eu não fico analisando mil vezes o que vou fazer”, afirma.

O discussão entre o casal continua. A sister chama o artista plástico de covarde, mas o carioca diz que ela é que agiu de maneira covarde. “Você foi covarde com a Maíra.

“A maior covardia é a gente não ser a gente mesmo”, desabafa Francine.

A discussão terminou e cada um foi para um lado, Francine voltou para o jardim e contou o acontecdio para Mailena e Prisicla, Max ficou na cozinha com Flávio e largou:

“Acabou. Lascou. Ela falou um monte de besteira ali para mim”

Besteria ou não, os dois estão errados, Fran pelo seu ciúme exagerado, mas Max por não estar sendo verdadeiro e todo mundo aqui fora sente isto. Qual o namorado que não defenderia a namorada em meio a uma discussão mesmo ela estando errada?

Se ele não quisesse tomar partido da discussão porque chamou Maíra então para conversar?

Demorou, mas a gauchinha abriu os olhos, espero que Francine mantenha-se firme e continue assim, porque a hora da saída de Max está chegando e eu como gaúcha que sou torço para Fran e Flávio irem até o final. :FELIZZ:

~ por donamarocas em março 22, 2009.

4 Respostas to “Fran e Max terminam namoro. Será?”

  1. isso éé ridiculo max e que vai ganha o milhão ele éé que ta jogando firme e fracine éé uma besta so se faz de inosente ela esta muitissimo errada
    & ela éé uma criançinha besta aff.ela éé uma enguada de mais aff
    e vo torce muito pra que max fique com josi ou pri
    por que fracine éé muito besta e josi e pri são mais gostosas

  2. ACHO QUE MAX TEM QUE FICAR ,POIS NA CASA FOI O UNICO :A DIMITIR SER UM JOGADOR POIS QUEM ENTRA NO JOGO TEM QUE JOGAR MESMO,POIS VALE 1 MILHÃO.E ELE MANTEM SUA POSTURA DES DO INICIO.ADIMIRO O SEU CARATER.MILENA SEMPRE ENCIMA DO MURO E FOFOQUEIRA ,FORA MILENA . .ANA UMA MENINA MIMADA QUE NUNCA SOUBE DE VERDADE LUTAR PELA VIDA ,OU SEJA O QUE É A VIDA DE VERDADE FLAVIO UM CACÃO TEM MEDO DE PAREDÃO OFENDE AS PESSOAS E PEDE DESCULPA PARA FICAR BEM COM TODOS TODA HORA NA CASA ELE SE ACHA ,E TODOS VAI NA LABIA DELE. JOSE UMA FALSA DA UMA DE PURA E OUTRA PIRIGUETE, POIS QUEM VE O BBB SABE E FOFOQUEIRA .QUERO VER FRANCINE , MAX E PRICILA NA FINAL. E ACREDITO NA PAIXÃO DE FRAN E MAX .POIS HOJE SAI MILENA. FORÇA NA PERUCA MAX E FRAN VAMOS NESSA…FORA MILENAAAAAAAAAAAAA!

  3. mas os dois sãoos sapato furado uma hora ta colado e outra ja ta descrudado se quer ficar com ele por que não fala essas frsses por exemplo ”se eu estou com vc e por que gosto de vc tem mil mulheres e homens no mundo mas quro e vc ” el ae uma boba se fosse nem ligava

  4. o max, realmente venceu esse big brother pq se mostrou um a pessoa inteligente com atitude. nao acredito que ele fingiu um sentimento pela fran. tem gente que nao sabe lhe dar com o ciumes mesmo .

Deixe um comentário

 
