Caras e Bocas

Amanhã estréia a nova trama das 19 horas da TV Globo, Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando.

Foto: João Miguel Jr.

Foto: João Miguel Jr.

Como protagonistas estão Malvino Salvador e Flavio Alessandra ou Dafne e Gabriel, que foram vítimas de uma armação do passado e se separaram sem Gabriel saber que Dafne estava grávida e teve uma filha Bianca, papel de Isabelle Drummond, que agora faz de tudo para encontrar seu pai e tentar unir a família.

Quem é quem:

Malvino Salvador:  Gabriel-um homem sensível, que sonhou ser um grande pintor, mas abandonou tudo após a morte do pai, para cuidar de sua mãe, Socorro, da irmã cega, Anita e da tia Piedade, que vive com eles. Teve um romance no passado com Dafne sem saber que tem uma filha com a moça.

Flavia Alessandra: Dafne- Bonita, sofisticada e rica, é dona de uma galeria de arte. Quando jovem, estudou artes plásticas e se apaixonou por Gabriel, um estudante bolsista. Logo depois que descobriu que estava grávida, sofreu uma grande decepção ao supor que Gabriel a abandonou, por não querer se comprometer.

Isabelle Drummond: Bianca- Filha de Dafne e Gabriel, Bianca é uma garota com muita personalidade, sensível, determinada e um pouco rebelde. É também muito divertida e curiosa. Após ter sido criada pela mãe que nunca quis se casar com ninguém, ela vai procurar seu pai para tentar reaproximá-los.

Miguel Rômulo: Felipe- Filho de Dirce e Nélson, é um adolescente moderno, mas um pouco tímido e desajeitado. É o melhor amigo de Bianca e nutre uma paixão secreta por ela.

Ary Fontoura: Jacques- Milionário dono da empresa de extração de diamantes Conti, ama a neta Dafne e a bisneta Bianca.

Maria Zilda: Léa– Ex-mulher de Jacques. É mãe de Judith e Nicholas, de seu primeiro casamento. É uma mulher vaidosa e um pouco fútil, que, no passado, ajudou Jacques, na época seu marido, a separar Dafne e Gabriel.

Ingrid Guimarães: Simone- Amiga e sócia de Dafne na galeria de arte, Simone é divertida e vive descobrindo novos artistas para realizar exposições. Se encanta com as obras de Denis, sem saber que de fato são pintadas por um chimpanzé.

Elisabeth Savala: Socorro– Mãe de Gabriel, é uma mulher do povo, um pouco dura, mas sentimental. É quem cozinha todos os pratos do bar da família e vive brigando com os que estão a sua volta.

Deborah Evelyn: Judith– É uma vilã amarga, que sempre acha que a vida é contra ela. Filha de Léa, não se conforma com o fato de a mãe ter se separado de Jacques, perdendo o direito à herança. É a presidente da empresa de mineração Conti.

Anúncios

~ por donamarocas em abril 12, 2009.

4 Respostas to “Caras e Bocas”

  1. amei porra ta foda mesmo dessa ves botaram pra fuder

  2. que legal que os dois vao ficar juntos para sempre e a bianca vai conseguir montar sua fabrica de boicoitos de polvilho

  3. oi

  4. eu adorei quando o gabriel foi na casa do jaquis atraz da dafine tudo que eu queria e que ele ficasem juntos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: